Como funciona o suporte? Em planos de servidor dedicado não gerenciado (ou "gerenciado pelo cliente"), o cliente recebe o servidor funcional e os dados para acesso e é responsável por outras configurações e manutenção de seu servidor (criação de domínios, configuração DNS, habilitação de módulos, reparos etc). O suporte padrão é restrito apenas a problemas com o servidor (hardware/rede). Temos o diferencial de oferecer o serviço exclusivo de Gerenciamento Sob Demanda para auxiliar os clientes na manutenção, configuração, personalização e eventuais reparos de seus servidores. O que é coberto pelo Suporte Técnico Padrão? * Disponibilidade do hardware/rede do servidor; * Aquisição de IPs ou recursos extras; * Análise de performance relacionados ao servidor host; * Configuração do DNS reverso para os IPs de seu servidor. O que não é coberto pelo Suporte Técnico Padrão? Para as situações abaixo, há a opção de utilizar o Gerenciamento Sob Demanda: * Instalação e configuração de software; * Dúvidas gerais de Linux; * Instalação, configuração ou solução de problemas com painéis de controle; * Problemas de performance causados por configurações incorretas ou softwares instalados no servidor do cliente. Comprometi meu servidor. O que fazer? Solução de eventuais problemas ocasionados pelo mau gerenciamento por parte do usuário não é responsabilidade do suporte, existindo a opção do cliente utilizar o serviço de Gerenciamento Sob Demanda para solução. Outras opções são buscar a solução por técnico próprio especializado (do cliente) ou a reinstalação do servidor. Modalidades de suporte e horários de atendimento Suporte Básico e Gerenciamento Sob Demanda possuem atendimento das 08h às 20h dos dias úteis com tempo médio de atendimento de 15 minutos. Suporte emergencial (indisponibilidade de rede/hardware) possui atendimento 24h por dia, 7 dias por semana, com tempo médio de resposta de 5 a 10 minutos. O suporte é atendido exclusivamente através de HelpDesk na Área de Clientes em nosso site (acesse a Área de Clientes e clique em Suporte). Nossos servidores são monitorados 24/7 e em caso de problemas nossa equipe está pronta para solução a qualquer momento. Gerenciamento Sob Demanda Gerenciamento Sob Demanda é uma solução exclusiva, desenvolvida pela VirtuaServer, para atender clientes que não possuem técnicos capacitados para manter seus servidores dedicados. Conheça o funcionamento no link Gerenciamento Sob Demanda, localizado na página principal de nosso site. Outras dúvidas relacionadas: Nenhum item encontrado. Está dúvida pertence aos seguintes grupos: Dúvidas Pré-Vendas |