Duvidas pequenas

Duvidas pequenas

Mensagempor waldyrdocm » Sáb Ago 18, 2007 9:32 pm

Bom estava afim de assianr um plano e estou com certas duvidas.

1- percebi que a hospedagem do brasil tem 1mbps de link e a dos eua tem 10mbps.esses 9mb a mais na dos eua sao anulados por causa da distancia??

2- estava afim de usar para hospedar um servidor de ragnarok mas passei por alguns topico e vi algo sobre um custo de 30 reais para a instalaçao do eathena eu uso cronus seria possivel eo msm fazer a instalaçao sem pagar??

3- Ambos os planos dariam pra rodar o meu servidor??? qual seria o + indicado??pq???

4- em quanto tempo eu recebo o meu apos o pagamento??

obrigado
waldyrdocm

Mensagempor virtuaserver » Qua Ago 22, 2007 8:47 pm

waldyrdocm,

1) Atualmente(Ago/2007) os VPS no Brasil estão em um link de 2MBiT, com um novo upgrade sendo programado para os próximos meses. Um maior desempenho em jogos online é obtido nos planos no Brasil devido aos melhores tempos de resposta (menores pings). Por mais que esteja em um link de 1 GIGABIT nos EUA, o desempenho de seu jogo provavelmente será inferior, isto acontece porque os pacotes trafegados costumam ser pequenos e são facilmente suportados por links menores.

2) Orçamentos referentes a instalação de jogos podem ser obtidos utilizando o formulário de contato de nosso site e escolhendo o "Departamento de Jogos". A instalação de jogos ou aplicativos em servidores Linux é indicada somente para usuários avançados neste sistema operacional. Caso não seja um usuário experiente no S.O. Linux, provavelmente não terá sucesso na instalação (lembramos que a instalação no Linux é realizada através de um prompt de comando e não através de uma interface gráfica, como no windows).

3 - Os planos no Brasil são mais indicados devido ao tempo de resposta, porém possuem uma menor franquia de tráfego mensal. Se o consumo de tráfego gerado por seu jogo for extremamente alto, recomendamos os planos nos EUA devido as maiores franquias de tráfego (os do Brasil podem ser utilizados porém será necessária contratação de banda extra).

4 - O servidor costuma ser liberado poucas horas após o pagamento. Quanto a instalação do jogo, esta informação só pode ser obtida diretamente com o nosso departamento de jogos, utilizando o formulário de contato disponível em nosso site.
virtuaserver

Voltar para Jogos Online