Servidor

Servidor

Mensagempor André lc » Sáb Out 21, 2006 2:20 am

Ola, tenho um servidor de Otserv super conhecido por muitas pessoas Tibianas. Ele se chama Turion. Ja foi checado por min no site da Virtua Server as configurações dos servidores. Meu server ja esta totalmente adaptado para Linux e Windows, podendo ser usando em qualquer um deles. Gostaria de porpor uma parceria onde a Virtua Server entraria com o dedicado, onde eu colocaria o server. Como não tenho condições de pagar por ele, proponho a parceria. Os custos poderão ser pagos mais para a frente, pois o servidor Turion tem um sistema chamado Premmiun Account, que da direito ao jogador a conquistar inumeras funções a mais no jogo. Para que ele possa conseguir estes beneficios, tem de pagar R$10,00 por mes. O Turion ja chegou a ter 150 jogadores online por dia, enquanto tinhamos o patrocinio de 100mb de internet. Mesmo com os 10Mb de internet da virtua Server, poderemos atingir a pelomenos 80 jogadores, que por sua ves pelomenos 30, 40 irao pagar por este beneficio. Desde entao ele sera redirecionado para a Virtua Server para pagar os gastos e coisas adicionais se preciso.

Obrigado pela atenção,
André.
André lc

Mensagempor virtuaserver » Ter Out 24, 2006 6:10 pm

Favor utilizar o formulário de contato existente no site da VirtuaServer para maiores informações.
virtuaserver

Voltar para Jogos Online